“É preciso rever constantemente as impressões e percepções que temos na vida. Assim seremos mais realistas, e aumentaremos a probabilidade de uma vida bem vivida”

Dr. Bayard Galvão

Hipnoterapia Educativa

Hipnoterapia é o uso dos fenômenos em psicoterapia (hipermnésia, pseudo-orientação, anestesia, analgesia, entre outros...), tendo como finalidade pensar melhor sobre a vida, levando a um viver mais desejável. Esse "viver melhor" dependerá do ponto-de-vista do paciente.

Esta forma de compreensão e intervenção do ser, e, no ser humano, não se propõe a inventar algo novo, mas apenas a rearticular idéias já pensadas por outros.

Psique é o uso dos sentidos, tudo que acontece na nossa mente se dá através de imagens, sons, cheiros, tato e gostos. A utilização dos sentidos pode ser objetiva, referente ao que acontece ao nosso redor e subjetiva, o que ocorre apenas mentalmente, tanto um uso quanto o outro pode gerar sensações agradáveis ou desagradáveis, buscar um e fugir do outro é o que se chama de instinto, nascemos com essa movimento psíquico.

A Hipnoterapia Educativa tem como finalidade maior levar o paciente a se educar como saudavelmente desejar, com ajuda do psicoterapeuta em maior ou menor nível, inclusive com o uso da hipnose. Educar é formar o ser humano. - Dr. Bayard Galvão


Hipnoterapia Educativa é Formada de 3 Perguntas Básicas Perante o Ser Humano:

Perguntas Básicas



Fale conosco pelo WhatsApp